Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O QUE VEM POR AÍ NO INVERNO 2012

DICAS E TENDÊNCIAS DIRETO DO FASHION RIO !

- Cara lavada;
Robert Estevão, o responsável pela beleza da maioria dos desfiles do Fashion Rio fala sobre a pele do inverno: ela é limpa, hidratada, apenas com pontos iluminados e corretivo nas imperfeições.

- A renda permanece no inverno, mas ganha um upgrade. Aparece em textura metalizada. Na próxima estação, tudo brilha, do make e esmalte ao guarda-roupa!

- O super maquiador, Fernando Torquatto, chamou a atenção para a boca das modelos no desfile da Patachou – o que ele chamou de “lábios vitrificados” com gloss laqueado. Já a sombra tem uma cor eleita: marrom iluminado... vale apostar!!

- Cores do inverno;
Marrom, ocre e dourado são os novos neutros neste inverno!
Estão presentes nos acessórios, na maquiagem e em absolutamente todas as peças do guarda-roupa.

- Os óculos de sol estão arredondados, e aparecem  assim em todas as passarelas. Os tons escuros reinam em absoluto em todas as armações !

- Maxi Colares;
Quando aparecem em alguma coleção chamam muito a atenção. O maxi colar de desejo dos fashionistas quem apresentou foi a grife Bianca Marques: em formato de cisne.

- Laranja;
Em um inverno de cores como marrom, cobre e ouro para o guarda-roupa, o laranja desponta como a cor preferida para os acessórios. Apareceu em quase todas as passarelas, como na Maria Bonita Extra, 2nd Floor, Coca-Cola Clothing e New Order (q/ fez um desfile lindo, inspirado na aviação e mas aeromoças de 1960).

- Verde não é uma cor fácil de usar, raramente se encontrava alguém de verde bandeira (não o verde militar) na rua. Porém, neste verão 2012 ele virou sensação! Nos corredores do Fashion Rio, ele rouba a cena. Algumas grifes mantêm o tom no inverno, como a Maria Bonita Extra.

"Agora é só  esperar o friozinho chegar e trazer com ele todo glamour da estação mais chique do ano!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA BLOGUEIRA FELIZ!
COMENTE, DÊ SUA OPINIÃO, SUGESTÃO...